Skip to content
11/01/2013 / chapelleiro

O Que Seria De Mim…

… Sem essas badaladas notas que minuciosamente ocupam seus lugares. Ao contrário deste chapelleiro que se ve longe de qualquer chão, mas próximo ao âmago de suas histórias.

Confesso que sou um preguiçoso para ver videos em outros sites (se bem que a net aqui não se faz mui amiga). Acho que por isso posto aqui, por estar em um lugar distante onde eventualmente eu vá acabar tendo que procurar escutá-las, tudo para sentir o prazer que elas me proporcionam. Talvez você se identifique, quem sabe? E, embora eu seja bem suspeito para falar isso, a unica maneira de saber  é:

Artista: Yoko Shimomura
Álbum: Drammatica (The Very Best of Yoko Shimomura)

Forgotten Wings – Drammatica (Yoko Shimomura)

Tango Appassionata – Drammatica (Yoko Shimomura)

Take the Offensive – Drammatica (Yoko Shimomura)

Destati (Kingdom Hearts series) – Drammatica (Yoko Shimomura)

Manifold Irons (Front Mission) – Drammatica (Yoko Shimomura)

yoko-shimomura

Leave a comment