Skip to content
06/02/2014 / kamiyaferows

Tributo à Calvin & Haroldo

E ai confraria, como estão?

Venho hoje trazer-lhes um tributo simplesmente… Genial!
Esta é uma pequena história criada e desenhada por Anna Margiotta.
Por favor, cliquem no “Read more…” e aproveitem! Vale a pena!
(clique aqui para ver o original, em inglês ou clique aqui para fazer download, em português.)

spiff
— comentários, caso você tenha saco e queira aumentar um pouco o drama antes da leitura~—
Cara, eu sei que sou emotivo, mas ficou tão bem feito que eu juro; a única coisa entre eu e meus olhos começarem a suar testosterona, foi um susto que tomei por causa de um grito do meu irmão.
Não meu bom drugui, pode guardar a camisa que usou para secar os olhos assistindo Brad Pitt (Meet Joe Black) ou o Woody dando tchau para o Andy; esta não é uma história triste ou algo do gênero.
A história ficou muito envolvente e gostosa de ler, apenas. Quando eu terminei a leitura, eu simplesmente fiquei feliz, com as referências meticulosamente colocadas dentro das páginas, as trocas de quadro bem feitas, e fiquei também, de alguma forma, incrivelmente satisfeito. Foi um sentimento inocente e sincero pelo qual espero que sejam atingidos também, ó, irmãos.
Enfim, fiz questão de traduzi-la para os tupiniquins-não-íntimos com a língua élfica dos americanos.

Boa leitura.
(ps: caso alguma página se faça ilegível, dê um ‘exibir imagem’ ou clique com a rodela do mouse para abrir a imagem em outra aba; o blog diminui um pouco o tamanho das páginas)
0102030405060708091011121314151617181920

Leave a Reply

