Skip to content
05/12/2013 / kamiyaferows

Aberração Deformada Nascida sem Pênis

Antes de mais nada, este será um texto que traduzi para postar aqui, aos confrades não íntimos com o inglês. Mas a ti que não tem dificuldade com este tipo de élfico, recomendo que cheque esta bela leitura direto da fonte.
Sem mais delongas.

700

NORFOLK, VA — Em um caso alarmante que deixou muitos perplexos e com repulsa, fontes confirmaram terça-feira que uma aberração severamente deformada nascida sem pênis foi capaz de sobreviver com esta condição por mais de 26 anos.

O bizarro, monstruoso espécime humano foi diagnosticado sem qualquer outra doença visível e, por incrível que pareça, tentou viver normalmente, apesar da vida injusta devido à falta da genitália masculina.

“Nós notamos que algo estava fora do normal no terceiro mês da gravidez, e eu obviamente estava horrorizado.”  Disse o Dr. Mark Joules, o  obstetra que trouxe ao mundo a grotesca — de certa forma, sub-humana — aberração da natureza. “Era possível se ver claramente pelo ultrassom que não havia um pênis ou testículos sendo desenvolvidos como alguém poderia esperar — todos esperam, na verdade — e nós imediatamente sabíamos que algo estava terrível, terrivelmente errado.”

“Se nós tivéssemos descoberto mais cedo, é muito provável que haveríamos recomendado a interrupção da gestação”, Joules continuou. “Mas infelizmente era tarde demais nesse ponto, então fomos forçados a parir o bebê como planejado e apenas pudemos rezar para que conseguisse sobreviver nesse estado. Fizemos nosso melhor, mas com algo tão horrível e incrivelmente bizarro de deformado, não havia muita esperança.”

De acordo com os relatos, a qualidade de vida da triste desfigurada de 26 anos foi muito ruim dada sua condição. Fontes disseram que a anormalidade, visivelmente uma criatura evitada, foi constantemente recusada em oportunidades de emprego e frequentemente assediada na rua por completos estranhos, e teve que encarar quase constantemente discriminação durante essas duas décadas, tudo devido à sua horrível debilidade gerada por seu defeito de nascença.

De fato, muitos relataram serem incapazes de encarar tal deformidade e simplesmente vê-la como um ser humano.

“Whoa, olhe isso!” disse um expectador de 31 anos, Grant Megson, que, assim como muitos outros, ficou chocado com a aberração anormal humana enquanto passava pela calçada. “Não era minha intenção encarar, mas honestamente, é difícil não. Jesus Cristo…”.

“Eu só queria que algum dos meus amigos estivesse aqui para ver isso,” adicionou Megson, sorrindo falando e dando uma última olhada antes de continuar seu dia.

Fontes confirmaram que, infelizmente, tais casos são na verdade comuns, com cerca de um em cada dois bebês sofrem com a deformação ao longo de suas vidas.

Entretanto, isso não é de muito consolo para o pai do espécime mal formado, que contou aos repórteres que não tem um dia o qual ele não passa sem desejar que sua criança tivesse nascido normal, saudável  com a genitália masculina.

“Infelizmente, por causa de a deformidade ser tão visível, nossas crianças são tratadas extremamente diferente das outras crianças,” o pai contou aos repórteres, admitindo que ele estava incrivelmente aborrecido e desapontado quando ele descobriu que seu bebê nasceria uma aberração, uma que seria mal tratada e vista como inferior durante sua vida inteira. “Apesar de os médicos terem explicado todos os enormes desafios e prejuízos que a pobre coisa iria enfretar, eu não acho que havia compreendido de fato a fundo até seu nascimento, quando eu vi a deformidade com meus próprios olhos. Você jamais irá querer um filho crescendo dessa forma.”

“Mas o que se pode fazer?” ele adicionou. “Eu sou apenas agradecido que minhas outras crianças não nasceram assim.”.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: