Skip to content
15/12/2012 / chapelleiro

Férias Overpower!!

Hi-ho, criançolas que permeiam este mundo com vossas cartolas. Férias chegando, e você ai se perguntando “o que diabos farei com meu tempo (além de procrastinar, claro)? Bem, meus amigos, eis aqui a sugestões desse chapelleiro para se aproveitar bem as férias:

Transcenda ao passado com estilo:

Ah, nada melhor que relembrar as velhas jogatinas do passado… Se você não tem um assim, o que ainda faz ai? Vá fazer o seu! E que forma melhor para isso se não no http://www.vizzed.com/. Manolos, tiro a cartola para este site que resolveu abrigar mais de 9000!! jogos da velha guarda, os clássicos, em geral, que fizeram a infância de muitos raparigos(gas) que por aqui se encontram. Vale lembra que para jogar você precisa primeiro fazer uma conta, assim como sempre faz em qualquer fórum ou jogo. Feito isso você pode sair e jogar a vontade os jogos que lhe marcaram bastante a infância, mas fique atento, pois cada jogo precisa ser destravado

“- Porra, Hatter, achei que era de graça essa bagaça”
– Mas é, a diferença é que cada jogo precisa de um numero de Viz (moeda local, por assim dizer), que são pontos que você ganha por dia, seja jogando e dando nota a um jogo, ou mesmo apenas logando por dia. Não se preocupe quanto a isso, ficar sem jogar você não fica. Só saiba destravar os jogos certos, para não ficar esperando o Viz acumular impacientemente. (talvez dê para comprar, mas isso não chega a ser do feito deste chapelleiro)

E acredite, a qualidade dos jogos chega a ser exatamente as dos consoles, coma diferença que você estará jogando em seu pc. E vale a pena, pelo menos fiquei encantado/extasiado ao jogar os velho títulos como:

 

Altered Beast (mega drive)
Jogo onde você se transforma em diferentes criaturas para impedir um “mago troll”, que sempre vira o chefe do final.

altered

 

Sonic the Hedgehog (mega drive)
Preciso realmente dizer algo? O jogo é simplesmente um marco para muitos. Gostinho de infância.

sonic

 

Dr Robotnik Mean Bean Machine (mega drive)
Esqueça os jogos de tetris que conhece, se é que posso comparar esse excelente game.

-q
Megaman X
Tesão no coração derrotar ir derrotar o Armored Armadillo logo após que terminar a fase onde você pega o dash.
x
Mario Kart, os Mario Snes, Golden Axe, Castlevania, Pokemon (infinitos deles lol), Zelda… uma infinidade de outros jogos que você possa vir a conhecer mais que esse chapelleiro e ir lá jogar.

Vá ouvir uma musica, mas por favor, escute-a com gosto:

Manolo, tem coisa melhor que escutar  emergir dentro de um bom som? Jeremy (Pearl Jam), Promises (The Cranberries), The Call of Ktulu (Metallica), Dogs (Pink Floyd) entre infinitos outros sons, ainda conseguem arrepiar este chapelleiro.

Deixo essa pra quem estiver a fim, um amigo me recomendou e gostei “alpacas”:
Yes – Roundabout

Vá tomar um bronze:

Não, não estou dizendo para conseguir sua armadura de Pegasus, ou mesmo ir para a praia, pois areia e bunda não combinam, e vice e versa… (a menos que você seja uma ruiva caliente, ai está perdoada). Brincadeiras a arte, me refiro a você sair de casa, ou da zona de conforto um pouco. Não, comprar alguma coisa no mercado para a sua mãe não conta. Existe um mundo belo la fora. Chame uns amigos, nem que seja para uma jogatina, mas saia um pouco (y). Um pouco de ar diferente sempre melhora os ânimos de que tem o tédio como companhia (or no).

Ia continuar, falando que você precisa ler, ver um filme, caçar água-vivas, mas isso já é quase um senso comum quando se pensa sobre “o que fazer das férias”… Se não for, é amigo… Temos um problema.

Well, independente disso tudo, desejo-te boas festas e férias. Durma pra caramba nelas (y) *voltando à cartola*

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: