Skip to content
12/07/2012 / chapelleiro

12 O’ Clock Bells Rings

Hi-ho, traças que nestas gélidas paredes perambulam. Vagabundagens + Livros/filmes em dia + FF8 = Férias horrorshow. Mas, para não perder o jeito, venho postar sobre uma história que achei deveras bacanuda enquanto perambulava pela cartola. Na verdade é um mangá que li, chamado 12 O’ Clock Bells Rings que conta a história da Cinderela. Pra ser sincero eu nunca fui fã dessa história, se bem que é engraçado lembrar das irmãs perdendo “toquinhos dos pés” no desespero de colocar o sapatinho de cristal, porém essa versão em mangá que li me cativou bastante.

Primeiro pelo cenário a la Tim Burton, caracterizado pelas torres pontiagudas e retorcias (assim como as árvores) que dão esse ar macabro na história. Mas o que me chamou bastante a atenção foi que a Cinderela, ao contrario de muitas histórias, tem personalidade. Sério, ler ela dizendo que só precisa cativar o príncipe antes do feitiço acabar foi o ápice para mim. E o final… Ah, o que dizer desse final… É o tipico que gosto de colocar em minhas  histórias (quem que sabe darão um livro um dia).

Sem delongas, o mangá, de volume único, pode ser lido aqui. Well, essa foi a dica de chapelleiro para uma rápida e boa leitura.

 

 

 

One Comment

Leave a Comment
  1. Alana / Aug 2 2012 7:41 am

    what a great post! thanks very much for sharing it with us…http://www.casaemail.com.br

Leave a Reply

