Skip to content
29/03/2012 / kamiyaferows

Sabem me dizer o que é o “direitos humanos” ?

Então… eu estava fuçando o Haznos hoje e me deparei com um vídeo que… bem, simplesmente fodasticamente foda. A princípio pensei “Ah, legal, uma ‘aulinha’ “… Depois “Nossa! O cara que trabalhou com a arte disso é muito bom!” e por fim “…oukay /lição de vida mode on”

É um ótimo vídeo. Normalmente, vídeos explicativos ou muito bonitinhos tendem a forçar ideias e afins em nossa cabeça, e muitas vezes parecem ser incrivelmente bem fundadas, sendo verdades ou não… Pode ser por imagens bonitas ou por um discurso bem feito, “seduzir” o povo com todo tipo de ideia que seja economicamente conveniente se tornou meio que uma finíssima arte e uma incrível arma… tanto que não gosto de tomar vídeos como “verdades”… mas bem, isso normalmente se aplica às coisas que vemos na tv. Não necessariamente, mas normalmente…

Bem… Este vídeo achei realmente bom, suas mensagens e imagens bonitas me seduziram pela ideia que foi quisto ser passada ao público… Deveríamos de fato confiar em tal vídeo? Bem, me diga você.

Confira aqui:

Well… parando agora pra pensar não sei realmente por que escrevi todo esse blá blá blá… mas as vezes me da vontade de escrever o que me da na telha… Creio que sempre assisto esse tipo de vídeo com um pé atrás justamente pela indução que eles nos causa, então meio que senti a necessidade de escrever essas coisas… que seja…

Não quis plagiar o post do Haznos ou algo do Gênero, só acho que esse vídeo merece um lugar aqui no canto da cartola.

 

ps: Alguém pode pensar “ah, que idiota, o título fala sobre o vídeo e ao invéz de comentar sobre o assunto ou o vídeo ficou falando baboseiras sobre outros vídeos em geral”. Bem, sobre o assunto não tenho o que falar, o vídeo me rouba quaquer palavra que possívelmente pudesse ser dita. E … é isso (y) durma. Viva sem rancor desse post jovem, da rugas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: