Skip to content
23/02/2012 / kamiyaferows

9B

Gostaria de postar qualquer outra coisa aqui, desde que fazem séculos que não dou a cara…

mas… não pude deixar isso quieto. Meio que gostei desse deseinho bobo, então aqui vai…

(história real )Lá estava eu hoje conversando com o Chapelleiro e com a Mama Luigi…

Ai perguntamos da lista de material dele para a faculdade que ele começou a pouco tempo…

Ai blz, um caderninho bacana, umas paradinhas massa… e um lápis 9B.

Eu só parei e pensei: “Véi… mas que porra é essa? Um 6B já é do diabo, um 8B é quase uma tora… um 9B deve ser um tronco de árvore!”
Eu simplesmente tive que ilustrar o que eu imaginei.

Oh well, devo aparecer novamente em breve para postar algo mais interessantezinho. Até jovens.

2 Comments

Leave a Comment
  1. chapelleiro / Feb 23 2012 12:38 pm

    Ri muito quando você mostrou isso aHUHAuhA

    • kamiyaferows / Feb 25 2012 4:01 pm

      ainda quero comprar o meu próprio

Leave a Reply

