Skip to content
20/10/2011 / chapelleiro

Monster Hunter Freedom Unite

Hunters que se encontram espalhados pelos cantos da cartola, hoje a dica é massa para quem tem psp (y)

Monster Hunter Freedom Unite

 

Foi vício amor a primeiro jogada, não poderia ser diferente já que se trata de um jogo da aclamada CAPCOM, criadora de grandes jogos como Resindet Evil, Okamiden e Dino Crisis.
“Tá, eu até joguei dino e resident, o que esse tem de mais?”
Manolo, se jogou Dino Crisis você pode até acabar se identificando com os monstros, que apresentam uma pequena semelhança com os bichos de “sangue frio”. O objetivo do jogo é simples, caçar monstros cada vez mais fortes, e deles tirar a matéria prima para fazer armaduras mais fortes. Não existem leveis para o seu personagem. Outra coisa que é ponto positivo é a diversidade de monstros que você deve enfrentar, prometendo assim uma batalha mais interessante a medida em que os monstros ficam mais foderosos.


O primeiro Rathalos a gente nunca esquece.

Outra coisa bacanuda é a variedade de armas que você dispõe para chutá-los capturá-los. De uma simples Sword e Shield até Great Sword, fora os Heavy Bowgun que mais parecem metralhadoras que arco/besta. Há também Hunting Horn, armas semelhantes a grandes tacapes (ou chifres) capazes de serem tocados dando assim diversos buffs durante a batalha.

Verdade, não nos esqueçamos da party, onde você pode caçar com outros jogadores (basta este ter um psp com o jogo-q), o que proporciona um jogo mais dinâmico e consequentemente divertido (porque é legal derrubar um Rathalos na cabeça do seu amigo, não é mesmo, Sr Caio?).

Nem preciso dizer dos cenários, que não deixaram a desejar na qualidade ou mesmo em suas particularidades. Explico, há cenários, como por exemplo desertos, onde o clima é tão quente a ponto de exigir que o jogador tome “cold drink” para não morrer desidratado em meio a batalha. (o efeito é temporário)

Acho que o único contra que vejo são os controles, que se mostram difíceis no começo. Mas, como todo jogo, um pouco de treino e ônibus em chamas resolve tudo.

 

Para quem tiver duvidas sobre itens, monstros, ou qualquer coisa do tipo:
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki

 

Essa foi a dica do Chapelleiro para quem deseja perder mais de 300 horas de sua finita vida.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: