Skip to content
05/10/2011 / chapelleiro

Uma Corrente Bacanuda…

Hoje (sim, só hoje) acabei me deparando com algo inusitado no facebook, mais de 5 Bob Esponjas estavam comentando os meus links, o que me fez pensar “Tem uma gangue de Bob Esponjas no Face. Agora essa porra ficou séria!!”

Mas logo fui entender que, a mudança nas fotos tratava-se de uma manifestação, criativa, contra a violência infantil.

O que achei atraente nisso tudo foi ver que muitos dos desenhos, que ali eram postados, eram desenhos que marcaram a infância do pessoal mais velho (eu -q)

Foi nostálgico e gratificante me deparar com as imagens do Gato Félix, Esqueleto, Cavalo de Fogo, Max (Patéta e Max), Baby, Bananas de Pijamas, Doug, Timão e Pumba, Super Patos, O Fantástico Mundo de Bobby… E dai para um mol.

                                             Já eu aderi à “Vida Moderna de Rocko’s”

 

Não sou muito de seguir essas coisas no face, mas percebo que esse lado criança ainda vive, assim como em muitas outras pessoas que não se cansam de ver chaves ou pica pau. Não vou escrever sobre isso pois deve ter um post desses perdido em algum canto desta cartola, mas gostei de ver que o pessoal ainda tem esse espirito, que provou que nunca morrerá (não importando o quão velho você seja)

Para finalizar com a golden key, um vídeo old but gold do Wendell Bezerra, dublador do Jack (As Aventuras de Jackie Chan), Goku (DBZ) e Bob Esponja em um encontro desses três personagens em um mercado. Shitei Brix com o vídeo.

Vídeo by 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: