Skip to content
04/08/2011 / chapelleiro

PandΩra: Esculturas e Criação de Personagens

Hi-ho, pessoas que embelezam o mundo com vossas cartolas. Recebi esses tempos um e-mail na cartola, de um rapaz que conhecemos nas salas temáticas do Anime Friends.
O mesmo falava sobre o curso de esculturas e criação de personagens. Como tudo que interessa o chapelleiro, posto aqui toda pornografia o logotipo enquanto dou uma rápida explicada sobre o acontecido.

Well, caminhando pelo pequeno, porém tortuoso, labirinto de salas no AF, pensávamos (Eu, Bóia e companhia) que não acharíamos nada mais interessante que o Tiozão da voadora (depois explico isso).
Eis que damos de cara com uma sala cheia de esculturas de pequeno e médio porte. Encantados pelo lols (ou epicidade) das esculturas, fomos buscar saber um pouco mais sobre tudo aquilo.
Quem nos atendeu foi um rapaz chamado… Chamado…. Er.. Rafael(?) (da um desconto, bebemos tanto mupy a ponto de alagar nossas cabeças) que não se importou em parar com seus desenhos secretos em seu pequeno caderninho, que no fim das contas acabamos olhando.
Obviamente, o curso daria uma boa base para quem quisesse seguir com a carreira de jogos, filmes e afins. Entristeço-me só de pensar que moro no interior, o que não facilita em nada para as aulas na grande São Paulo.
Contudo, fica a dica para quem gosta, se interessa e deseja seguir com esse tipo de coisa na vida.


Tiro a cartola para esse Edward

Ao pessoal do Pandora deixo um parabéns pelo trabalho foda que estão desenvolvendo.

Ah… Já ia me esquecendo, o Tiozão da voadora. Foi basicamente isso:
Você caminhando com seu mupy(suco de soja idolatrado pelos otakus, para quem não sabe) feliz pelo labirinto, quando sem aviso, um Gordão aparece voando (com uma roupa de Goku) do nada, numa voadora estilo Bruce Lee. Ele passa na sua frente em slow motion, cai no chão com um rolamento e para sentado ao lado de uma garota avulsa. 2 Segundo depois ele começa a papear com a garota, assustada com toda a cena.

Três coisas vieram em minha mente antes do mupy em minhas narinas.
1°- MAS QUE DIAB…

2°- Deus… Acho que vivi minha vida toda só para ver esse momento. *emoção*

3°- Meu nariz está ardendo *lágrimas*

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: