Skip to content
22/06/2011 / chapelleiro

“Eu sei que consegui”…

*Saindo da cartola*

Hi-ho, jovem padawan. Não, não é nada sobre auto-ajuda (ainda). Na verdade, venho comentar rapidamente sobre um filme do qual acho bem interessante (e pela categoria do mesmo ainda estar vazia -Q)

Com vocês, o suspense…

Secret Window (Janela Secreta)

Dirigido por David Koepp (roteirista de Jurassic Park), seguindo um roteiro junto do grande Stephen King, do qual escreveu o conto adaptado para o filme.

O enredo gira em torno de Mort Rainey (Johnny Depp), escritor que se muda para uma casa no lago na tentativa esquecer os problemas conjugais com Amy Rainey (Maria Bello) e buscar novamente a inspiração.
Entretanto, John Shooter (John Turturro) la do Mississipi, aparece do nada usando a técnica de vórtex dizendo que Mort roubou sua história e alterou o final da mesma. Obviamente ele diz para Mort “consertar” o final e dar-lhe o devido mérito pela história. E se isso não fosse feito, “as coisas poderiam se complicar”.


Já da pra ter uma ideia de como isso vai acabar “bem”

Não preciso dizer que esse é o tipico filme com aquele final surpreendente, que provavelmente arrancará alguns heartless angel “Oooohhh” de você, jovem padawan (se entendeu a piada, você é tão geek quanto brother)
Deixo vocês com o trailer e o entendimento “da auto-ajuda”, Bye *bomba de fumaça* “Cof, cof, cof… dorgas”

Eu sei que consegui – disse Todd Downey, pegando outra espiga de milho da tigela fumegante. – eu lhe garanto que com o tempo qualquer vestígio dela desaparecerá, e a morte dela será um mistério… até para mim.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: